Notícias / Policial

27/03/19 às 12:08 / Atualizada: 27/03/19 às 12:15

Cocalinho/MT - Polícia Militar prende homem acusado de estuprar enteada

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho/MT - Polícia Militar prende homem acusado de estuprar enteada

Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso por policiais militares do Núcleo de Cocalinho, acusado de ter estuprado sua enteada de seis anos de idade. Os policiais foram acionados nesta segunda-feira (25.03), pelos conselheiros tutelares que foram informados da situação por uma professora da criança.

F.J.L.F. foi detido em sua casa em uma propriedade rural a cerca de 80 quilômetros da cidade. No local, uma conselheira que acompanhou os policiais conversou com a criança que confirmou que o seu padrasto a abusava sexualmente, dizendo que não era para contar a ninguém, caso contrário iria agredi-la. A menina ainda acrescentou que horas antes da equipe chegar o suspeito a teria abusado novamente.

Durante o deslocamento, a criança foi acompanhada da mãe e está sob observação do Conselho Tutelar municipal, para as medidas que o caso requer. O suspeito foi entregue na delegacia de Cocalinho.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 27/03/19 às 13:02

    Este crápula já é reincidente tem que haver uma penalização rigida a este bandido antes que o próprio coloque um pai de família em dificuldades.

 
 
 
Sitevip Internet