Notícias / Água Boa

27/03/19 às 10:26 / Atualizada: 27/03/19 às 11:06

Help internet comunica que instabilidade é devido a munutenção na Rede; Poderá haver oscilação no sábado 30 e domingo 31

Redação AguaBoaNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Help internet comunica que instabilidade é devido a munutenção na Rede; Poderá haver oscilação no sábado 30 e domingo 31

Foto: Assessoria

A Help Internet comunica que houve oscilação nos serviços no último final de semana devido a manutenção para melhoria da rede na rota de Brasília pela operadora Telebrás, para aumento de capacidade de transporte de dados para 100 Giga.

A Help avisa ainda e que no próximo final de semana a manutenção continua, podendo ocasionar oscilação e ou interrupção nos serviços em alguns horários no sábado 30 e domingo 31.

Ver os comunicados abaixo>>>





 

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Aihala, em 29/03/19 às 11:58

    Vai descontar pelos dois dias pois se não há prestação de serviços como cobrar normalmente?

  • por João Vicente Moreira Peres, em 27/03/19 às 13:00

    Realmente tem que se fazer uma seria manutenção, aqui em Cocalinho os nossos sinais estão péssimos, tomara que td dê certo para uma melhor prestação de serviços, somos gratos.

 
 
 
Sitevip Internet