Notícias / Policial

26/03/19 às 15:59

Confresa/MT - Polícia Civil prende autor de latrocínio foragido da Justiça de Goiás

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa/MT - Polícia Civil prende autor de latrocínio foragido da Justiça de Goiás

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Confresa cumpriu, na segunda-feira (25.03), o mandado de prisão preventiva contra um foragido do Estado de Goiás. O suspeito, Fabrício Borges dos Santos, 36, estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Jussara (GO) acusado de envolvimento em crime de latrocínio.

O mandado de prisão contra o foragido foi descoberto, após o suspeito ser detido pela Polícia Militar, na noite de domingo (24), pelo crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Na ocasião, o suspeito não portava documentos pessoais e se apresentou aos policiais militares com o nome falso de Fabrício Gomes da Silva.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi entregue a Polícia Civil para as providências de praxe, porém devido ao fato de não possuir nenhuma identificação pessoal, os investigadores desconfiaram da sua verdadeira identidade. Em minuciosa checagem junto aos sistemas de segurança, os policiais descobriram que o suspeito havia fornecido nome falso que sua verdadeira identidade era Fabrício Borges dos Santos.

Em desfavor do suspeito, os policiais também constataram o mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de latrocínio, ocorrido em 2006, na cidade de Jussara (GO). Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à Disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet