Notícias / Agronegócios

25/03/19 às 13:53

Estância Bahia Leilões e parceiros seguem em estradeiro por Mato Grosso, Rondônia e Acre

Viviane Petroli da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estância Bahia Leilões e parceiros seguem em estradeiro por Mato Grosso, Rondônia e Acre

Foto: Gilson Paulo Costa/Estância Bahia Leilões

Após rodar mais de 6 mil quilômetros pelo Pará em 2018, o Estradeiro Estância Bahia Leilões chega a mais uma edição na próxima semana. Serão percorridos pela leiloeira e seus parceiros cerca de 5 mil quilômetros entre os estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre de 25 a 30 de março. A ação tem como objetivo a aproximação aos criadores da região, bem como entender o trabalho dos produtores e, principalmente, os gargalos e potenciais de produção.

Diversos municípios serão percorridos pelo Estradeiro Estância Bahia - Edição Rondônia - Acre. A ação conta com a parceria de Marcus Júdice, VW Amarok, Açôres Troncos e Balanças, Panucci Pré-Moldados, Rehagro e Prime Rent a Car, além da presença especial do Canal Terraviva que acompanhará todo o trajeto.

Rondônia é detentor de um rebanho bovino de pouco mais de 14 milhões de cabeças, enquanto Acre de aproximadamente 3 milhões, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Assim como na edição Pará, o Estradeiro Estância Bahia ao percorrer Mato Grosso, Rondônia e o Acre tem como objetivo estar mais próximo daqueles que vivem o dia a dia no sertão brasileiro, os produtores rurais, os pecuaristas, os agricultores, os agroempresários”, diz Maurício Tonhá, diretor presidente da Estância Bahia Leilões.

Ainda de acordo com Maurício Tonhá, desta forma se tem a oportunidade de mostrar para todo o Brasil a opinião e o sentimento, da leiloeira para o mercado econômico e o momento de todo o mercado pecuário, bem como perspectivas à médio e longo prazo, bem como ouvir, também, os produtores rurais de todo o Brasil, em especial de Mato Grosso, Rondônia e Acre, do sentimento deles, as suas dificuldades, as suas ansiedades e angustias, ou seja, trocar experiências. "É isso o que nos move e é esse o principal objetivo do Estradeiro Estância Bahia. Ouvir, aproximar, entender e atender a demanda dentro deste cenário".

O Estradeiro Estância Bahia terá sua largada em Cuiabá no dia 25 de março, com pernoite em Vilhena, no estado de Rondônia. No trajeto serão percorridos municípios mato-grossenses como Tangará da Serra, Sapezal e Campos de Júlio. No dia 26 a leiloeira e seus parceiros passam por municípios como Espigão D'Oeste, Cacoal, Ji-Paraná e Ariquemes.

O roteiro do Estradeiro segue no dia 27 com passagem por Balsa Abunã, ainda em Rondônia, tendo Rio Branco no Acre como destino final da ação. No dia 28 a ação da Estância Bahia retorna para Rondônia e segue por Porto Velho e Ariquemes, de onde no dia 29 rumam para Alta Floresta D'Oeste, Rolim de Moura até chegar em Comodoro no estado de Mato Grosso. O dia 30 será marcado pelo retorno à Cuiabá, mas antes estão previstas passagens por Pontes e Lacerda e Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet