Notícias / Policial

25/03/19 às 12:15

General Carneiro/MT - PM recupera caminhão munck furtado de Barra do Garças

Assessoria 5ºCR/PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro/MT - PM recupera caminhão munck furtado de Barra do Garças

Foto: Assessoria 5ºCR/PM/MT

Na noite de ontem (24/03), uma equipe da PM de General Carneiro, recuperou um caminhão munck que foi furtado em Barra do Garças-MT, após intenso acompanhamento que culminou com a prisão de um homem.
 
Logo após a comunicação do furto ocorrido em Barra do Garças, a guarnição montou uma barreira na entrada da cidade de General Carneiro, pouco tempo depois o caminhão veio de encontro com os policiais militares, não respeitando a ordem de parada e quando parou para abordagem o condutor J.M.S.C. de 24 anos, jogou o caminhão para cima do Policial Militar, não atingindo graças atenção e aos cuidados tomados na hora da abordagem.
 
O suspeito continuou a fuga dentro da cidade até voltar para BR 070 com destino ao distrito de Paredão Grande, sendo neste momento os policiais militares realizaram disparos, atingindo cinco pneus, porém o suspeito continuou a fuga e a todo momento que os policiais se aproximavam, ele jogava o caminhão fechando a viatura, colocando em risco a vida dos policiais militares.
 
Após alguns quilômetros, jogou o caminhão em uma área de mata, abrindo a porta e fugindo, com apoio da Força Tática e de mais guarnições de Barra do Garças foi possível realizar a prisão do suspeito que estava saindo da mata e que tentava prosseguir com a fuga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet