Notícias / Policial

24/03/19 às 12:42 / Atualizada: 24/03/19 às 15:12

Quatro suspeitos são presos em Querência pela morte da Policial Civil

Chocolate News

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Em menos de 48 horas a Polícia Judiciária Civil coordenada pela delegada regional de Água Boa Luciana Canaverde, mas com suporte das regionais da PJC de Barra do Garças, Nova Xavantina, Confresa e Vila Rica, deu uma resposta rápida a sociedade e ao próprio departamento capturando os quatro membros de uma quadrilha que estava praticando assaltos na região de Água Boa, Ribeirão Cascalheira e Querência e que, em um destes assaltados, mataram a investigadora de polícia Márcia Regina de Matos Silva, 59 anos, sequestrada e morta no final da tarde da última sexta-feira (22), na região de Carazinho, no município de Ribeirão Cascalheira.

Em conversa rápida com o site Chocolate News, o delegado Wiliney Borges, designado pela regional de Barra do Garças, para trabalhar no caso, informou que o quarto componente da quadrilha foi preso no início da manhã deste domingo portando armas e munições. Após atuar ininterruptamente por quase 48 horas, os quase 80 policiais designados para a operação deram uma resposta rápida à sociedade que ficou chocada com o crime.

Pela manhã os elementos foram ouvidos pelos delegados que estão no caso e devem posteriormente serem conduzidos para Querência ou Água Boa.

Não foram dadas mais notícias sobre o caso. Outras informações em breve.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet