Notícias / Água Boa

23/03/19 às 21:39 / Atualizada: 23/03/19 às 22:53

Ribeirão Cascalheira - Aguaboense é encontrado morto às margens de estrada rural

Redação AguaBoaNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirão Cascalheira - Aguaboense é encontrado morto às margens de estrada rural

Foto: Arquivo Familiar

O aguaboense Edson Ferreira da Silva de 34 anos, foi encontrado morto a facadas, por volta das 09hs da manhã deste sábado, 23 de março, às margens de uma estrada vicinal no município de Ribeirão Cascalheira.

O Agua Boa News falou com familiares eles disseram que Edson estava passando uns dias em Ribeirão Cascalheira na casa de familiares, e nesta sexta havia ido pescar e foi assassinado com 5 facadas, quando voltava da pescaria.

Devido às condições que se encontra o corpo o crime poderá ter acontecido por volta da meia noite.

A Politec fez a perícia técnica e o corpo já foi liberado para a família e já está em Água Boa, onde será velado e deverá ser sepultado na manhã deste domingo.

Edson era filho do Sr. Raimundo Ferreira (já falecido) que residia em uma chácara na Vila Nova, era  separado e deixou um casal de filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet