Notícias / Policial

22/03/19 às 21:43 / Atualizada: 22/03/19 às 21:58

Querência/MT - Suspeitos de praticar roubos e furtos na zona rural são apreendidos pela Força Tática

Alanna Fernandes, Querência em Foco

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência/MT - Suspeitos de praticar roubos e furtos na zona rural são apreendidos pela Força Tática

Foto: Querência em Foco

Dois suspeitos de praticar roubos e furtos na zona rural de Querência foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (22). A apreensão foi feita pela Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar de Água Boa, que foi acionada pelo Comado local.

Com os suspeitos foram encontrados vários objetos, entre eles, 1 espingarda, 22 munições de calibre 22 e um cheio com chumbo para espingarda. Além disso, também foram apreendidos por suspeita de serem materiais provenientes de roubos e furtos, dois celulares, uma câmera fotográfica, um tablete, quarenta e cinco carteiras de cigarro, nove carteiras de paieiro, onze papeis para cigarro e quatro aparelhos de barbear.

A Polícia chegou até o interior com a informação de que alguns suspeitos teriam roubado um veículo (Pálio) em Ribeirão Cascalheira e estavam no Distrito Coutinho União e P.A. Brasil Novo, zona rural de Querência, realizando furtos e roubos.

Entre as ações dos suspeitos estavam assalto à mão armada, furto de veículos e roubo de mercadorias dos comércios e propriedades locais. Depois de colher mais informações, a polícia chegou até um dos suspeitos que acabou delatando o outro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos detidos confessaram que mais quatro pessoas participaram dos crimes e elas teriam tomado rumo ignorado em uma caminhonete Hilux furtada, com defensivos agrícolas e as outras armas usadas para cometer os crimes. Outra confissão dos suspeitos à equipe da Força Tática, é que houve participação dos mesmos no furto de uma Fiat Estrada aqui no município de Querência.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil, junto com os materiais apreendidos, para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet