Notícias / Policial

10/10/15 às 12:28

Receptador de joias roubadas em Paranatinga é preso em Rondonópolis

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de receptar joias roubadas de uma joalheira de Paranatinga (373 km ao Sul) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (08.10), em Rondonópolis (212 km ao Sul). A prisão de Welligton dos Santos Campos, 23, aconteceu durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO), do roubo a joalheria.
 
Além responder pelo crime de receptação, o suspeito foi flagrado com pasta base de cocaína e  foi autuado por tráfico de drogas.
 
O roubo a joalheira de Paranatinga aconteceu no dia 1º de outubro, sendo levados aproximadamente 400 mil em joias. Durante as investigações policiais da Derf conseguiram a informações de que os autores do crime eram de Rondonópolis e estavam agindo nos municípios próximos.
 
Em continuidade ao levantamento de informações, policiais chegaram ao nome de Welligton. Segundo a Polícia, o suspeito era proprietário de uma motocicleta XP 600, e vendeu o veículo pelo valor de R$ 17 mil, tendo recebido o pagamento em joias. O suspeito vendeu parte das joias, e com a outra parte ele comprou uma motocicleta Honda Bis, e materiais de construção para sua residência em obra.
 
Com as informações, os investigadores realizaram buscas na casa do suspeito onde apreenderam quatro correntes, duas pulseiras, e uma gargantilha que estava sendo usada pela mulher do acusado. Todos as joias apreendidas eram roubadas da joalheria de Paranatinga. No local, policiais ainda apreenderam um pedaço em forma de pedra de pasta base de cocaína.
 
Após o flagrante Welligton foi conduzido à Derf e presos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet