Notícias / Acidentes

22/03/19 às 10:57 / Atualizada: 22/03/19 às 11:36

Motorista de caminhão morre eletrocutado, após erra manobra e tocar veículo em rede de energia

Após receber uma violenta descarga elétrica no caminhão que dirigia, no pátio de uma madeireira, localizada na MT-140. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado já sem vida no local.

Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista de caminhão morre eletrocutado, após erra manobra e tocar veículo em rede de energia

Foto: Só Notícias

O motorista Jorge Luciano Carneiro, de 50 anos, morreu, na noite de quinta-feira após receber uma violenta descarga elétrica no caminhão que dirigia, no pátio de uma madeireira, localizada na MT-140. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado já sem vida no local.

Uma soldada dos bombeiros informou, disse que ele estava manobrando o caminhão e a caçamba tocou nos fios. Com isso, acabou recebendo a descarga elétrica, pegando fogo e as chamas foram apagadas.

A concessionária de energia esteve na empresa e fez o desligamento da rede de eletricidade para evitar novos acidentes. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local.
  • Motorista de caminhão morre eletrocutado, após erra manobra e tocar veículo em rede de energia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet