Notícias / Policial

20/03/19 às 11:11 / Atualizada: 20/03/19 às 12:33

Poconé/MT - PRF apreende 31kg de pasta base de cocaína em fiscalização na BR-070

No veículo, a droga estava em vários compartimentos preparados especialmente para o transporte de ilícitos (vídeos)

Bruna de Lima / Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


Dois homens foram presos pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta (20) transportando cerca de 31kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A abordagem ao veículo Duster, com placas de Belo Horizonte/MG, foi realizada durante uma fiscalização de rotina no km 635 da BR-070, em Poconé.

A droga foi localizada em vários compartimentos preparados especialmente para o transporte de ilícitos. Para-choque e para-lamas estavam repletos de tabletes do entorpecente, um total de 34. A descoberta do material se deu depois que os supeitos apresentram nervosismo diante da ação policial, relatando versões contraditórias quanto aos motivos da viagem.

Aos PRFs, o condutor, W.S.P, de 22 anos, confessou ter pego o veículo preparado e já carregado com o entorpecente em sítio próximo ao município de Pontes e Lacerda. Ele e o passageiro, P.S.U.J, também de 22 anos, receberiam um valor em dinheiro pelo transporte até um posto de combustível em Várzea Grande.

Pelo crime de tráfico de drogas, os dois suspeitos receberam voz de prisão e, juntamente com os 31Kg da droga e o veículo, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil em Poconé.

Ver vídeos abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

--------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet