Notícias / Policial

09/10/15 às 22:47

Entrevista: Dhyeime, espancada por ex-namorado e perdeu a visão, diz que segue a vida normalmente

Leandro Lima

Olhar Cidade

Imprimir Enviar para um amigo
Em entrevista ao Programa Vale Tudo apresentado por Leandro Lima editor do Olhar Cidade a jovem Dhyeime Cristina que foi espancada pelo ex-namorado, Francisco Camelo, o Chiquinho no dia 06 de maio de 2014 fala sobre o sentimento, como está seguindo a sua vida e seu sofrimento..

Ela ficou 15 dias em coma e um total de 25 dias no Hospital de Sorriso, quase perdeu a vida, mas se recuperou e diz que acredita muito em Deus, “esperei no tempo dEle, a justiça divina não falha”, diz aliava com a prisão do Chuiquinho no mês passado.

Confira abaixo a entrevista completa no quadro “Vale Tudo”, que a partir de agora está com o espaço aberto para história, personalidades e entrevistas dinâmicas.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet