Notícias / Luto

19/03/19 às 14:59 / Atualizada: 20/03/19 às 19:00

Sinop - Jovem é estuprada, esfaqueada e morre no hospital durante cirurgia

Andréia Fontes, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop - Jovem é estuprada, esfaqueada e morre no hospital durante cirurgia

Foto: Rede Social

Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20, foi estuprada e esfaqueada dentro de casa, em Sinop, na madrugada de segunda-feira (18). Socorrida por familiares e levada ao Hospital Regional do Município, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do meio-dia.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por voltas das 3h, em uma residência no bairro Sebastião de Matos 2. Emily Tawanne foi atingida por diversas facadas. 
 
Para a polícia, a mãe da vítima relatou que a jovem saiu para fumar um cigarro no quintal de casa, quando escutou os gritos.
 
Ao sair na porta para ver o que havia acontecido, notou um homem usando camiseta branca, com uma faca na mão e com calça social de cor preta. Suspeito estava sobre a jovem.
 
Foi quando a matriarca começou a gritar e o suspeito  foi para cima dela. A mãe relatou que saiu correndo e se escondeu atrás de uma moto, gritando mais. O suspeito saiu correndo e a mãe puxou a filha com várias lesões para dentro de casa. 
 
De imediato, a vítima foi socorrida pelos familiares e no meio do caminho se encontrou com o Corpo de Bombeiro Militar, que prestou os primeiros socorros até o Hospital Regional de Sinop.
 
Foram realizadas buscas pelo bairro e região, mas ninguém foi preso. 
 
Crime em Sinop
 
Na manhã de ontem, o advogado Francisco Assis Dias de Freitas, 52, foi executado na porta de sua casa, no Jardim Botânico, também em Sinop. Ele foi morto a tiros, ao abrir a porta de casa por volta das 6h. Ninguém foi preso até o momento.

Atualização:
Sinop/MT - População indignada lincha acusado de estuprar e matar uma jovem de 20 anos
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet