Notícias / Policial

19/03/19 às 14:00

Veículo Pajero roubado em Goiás é apreendido em Nova Xavantina

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Veículo Pajero roubado em Goiás é apreendido em Nova Xavantina

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um veículo Pajero proveniente de crime de estelionato ocorrido na capital do Estado de Goiás (GO) foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (18.03), no município de Nova Xavantina.

O proprietário havia deixado o automóvel em uma loja de revenda de carros na cidade de Goiânia, no mês de outubro de 2015, para que fosse vendido. Porém, o dono do estabelecimento fez a alienação do carro em seu nome, vendeu a terceiros e posteriormente sumiu de Goiânia.

Policiais civis de Noxa Xavantina conseguiram localizar e apreender a Pajero, em uma oficina mecânica, onde estava para conserto. O carro está impossibilitado de locomoção. O responsável pela oficina foi intimado para prestar esclarecimentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet