Notícias / Policial

09/10/15 às 22:20

Polícia Federal apreende 24 quilos de cocaína em Mato Grosso

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá/MT – A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (07), mais de 24 kg de cocaína em Santo Antônio do Leverger (MT), município a 32 km de Cuiabá. Os policiais localizaram 24 tijolos da droga embalados em sacolas plásticas azuis, escondidos no tanque de um carro de passeio.

A abordagem policial ocorreu em frente à residência do dono do veículo. Os agentes observaram que havia uma bolsa no banco de trás, indicando claramente que o homem iniciaria uma viagem. Com o suspeito ainda foram encontrados R$ 1.245, valor que, segundo ele, seria utilizado para abastecimento e outras despesas de viagem.

O homem disse aos federais que recebeu o veículo no estacionamento de um supermercado de Cuiabá e que o levou até sua residência para descarregar a droga. O transporte do material seria feito até Vitória (ES), local onde ele receberia cerca de R$ 10 mil pelo serviço. Ainda segundo o suspeito, esta seria a segunda vez que ele transportaria cocaína até a capital espírito-santense.

Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Cuiabá, onde foi interrogado e indiciado pelo crime de tráfico de drogas. De lá, o preso seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, sendo encaminhado em seguida para a Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet