Notícias / Eleições

18/03/19 às 17:28

Eleições suplementares em Bom Jesus do Araguaia: TRE informa mudança de local de votação e horário de funcionamento de posto eleitoral

A Justiça Eleitoral informa, que os eleitores que votam na Creche Municipal Jarbas Teodoro Fróis foram transferidos para a Escola Municipal de Educação Infantil Santa Marta

Andréa Martins Oliveira, TRE/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Eleições suplementares em Bom Jesus do Araguaia: TRE informa mudança de local de votação e horário de funcionamento de posto eleitoral

Foto: Assessoria Prefeitura

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que o horário de atendimento ao público no posto eleitoral instalado em Bom Jesus do Araguaia será das 07h30 às 11h30, dos dias 11 de março a 23 de abril. 

 Ainda de 11 de março a 23 de abril haverá expediente interno no posto eleitoral, no horário compreendido das 13h30 às 17h30. Nesse período a servidora laborará exclusivamente para entrega de ofícios, informações aos mesários e candidatos e demais procedimentos relacionados às eleições suplementares, que acontece no município no dia 07 de abril.

 A Justiça Eleitoral informa ainda, que os eleitores que votam na Creche Municipal Jarbas Teodoro Fróis foram transferidos para a Escola Municipal de Educação Infantil Santa Marta. A mudança é temporária e só será válida para a eleição suplementar.

 No dia 07 de abril, 4.4668 eleitores de Bom Jesus do Araguaia devem ir às urnas para escolher o prefeito e o vice-prefeito que irá comandar o Poder Executivo do município até dezembro de 2020. Disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de Oliveira e Silvio Maria Dantas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet