Notícias / Policial

18/03/19 às 09:00 / Atualizada: 19/03/19 às 09:43

Ousado - PM prende homem que se passava por policial para roubar vítimas

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ousado - PM prende homem que se passava por policial para roubar vítimas

Foto: Assessoria 5ºCR/PMMT

Policiais militares da Força Tática Araguaia, acabam de prender R.M.S, de 24 anos, suspeito de praticar diversos roubos nas últimas semanas, em Barra do Garças.
 
Segundo informações, R.M.S usando uma motocicleta Falcon, placa NIY-9153, se passava por policial e abordava suas vítimas, principalmente mulheres, roubava os seus celulares e depois fugia.
 
Conforme os policiais, o suspeito que é considerado bastante agressivo, praticava seus crimes principalmente no período noturno, aproveitando oportunidades em encontrar mulheres andado sozinhas pelas ruas.
 
Os militares contam ainda que, nesse Domingo 17.03, R.M.S teria feito mais uma vítima, uma idosa de 64 anos, da qual ele roubou um celular Samsung J4 e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 
De posse das características do suspeito, a guarnição PM deu início as buscas pela área central, quando se depararam com o envolvido, que já tinha trocado de roupa, a fim de dificultar sua identificação.
 
Abordado, os PM´s encontraram com ele dois celulares, entre eles, o Samsung J4, o qual ele não soube explicar a procedência, no guidom da moto os militares encontraram ainda uma camiseta preta, usada por ele, no momento do crime.
 
R.M.S foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por duas vítimas.
 
Além dos dois celulares, os policiais recuperaram também a CNH, a qual foi dispensada pelo suspeito, nas proximidades da Havan, e apreenderam cerca de 795,00 em dinheiro.
 
Diante das evidências, R.M.S foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi entregue sem lesões corporais.
  • Ousado - PM prende homem que se passava por policial para roubar vítimas

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Kascalheirudo, em 18/03/19 às 16:51

    "...onde foi entregue sem lesões corporais." ...uma pena!

 
 
 
Sitevip Internet