Notícias / Acidentes

17/03/19 às 16:11

Campo Novo dos Parecis/MT - Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros

Flávia Borges, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Morreram no local Alexandre Abel dos Santos Souza e Wesley de Souza Steinbach. — Foto: Corpo de Bombeiros-MT/Assessoria
 
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois carros, que bateram de frente em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.
 
Morreram no local Alexandre Abel dos Santos Souza e Wesley de Souza Steinbach.
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já teria constatado a morte de dois ocupantes dos dois veículos.
 
Os dois carros pegaram fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
 
Os bombeiros fizeram o isolamento das baterias dos veículos. Um deles, inclusive, tinha uma bateria de carreta no porta-malas. Foi realizado também o resfriamento dos motores.
 
Em seguida, conseguiram retirar as vítimas, que estavam presas entre as ferragens.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet