Notícias / Policial

17/03/19 às 15:00

Conquista D´Oeste/MT - Cadela da PM encontra 23 quilos de droga dentro de veículo

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Conquista D´Oeste/MT - Cadela da PM encontra 23 quilos de droga dentro de veículo

Cadela Tessa e a droga apreendida durante trabalho de monitoramento

Com auxílio da cadela Tessa, 23 quilos de cloridrato de cocaína foram encontrados no sábado (15.03) em Conquista D’Oeste. A droga estava escondida dentro do painel de um Fiat Siena, que foi apreendido junto com uma moto Honda XRE. Foram presos E.M.S. (28) e C.R.C. (32), que estavam no veículo, e que tinham uma nota falsa de cem dólares, moeda boliviana e R$ 4,6 mil.

Os policiais receberam informações de que o casal estava a serviço do tráfico de drogas e começou a monitorá-los. Os dois se hospedaram em um hotel na cidade de Comodoro e circulavam pela cidade de moto. No sábado, pegaram um táxi com sentido a Nova Lacerda.

Eles desceram na BR-163 e entraram no Fiat Siena, que estava parado às margens da rodovia. A Polícia os interceptou quando seguiam sentido Conquista D’Oeste e os levou até o Núcleo de PM da cidade. Lá, a cadela Tessa, do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, acusou imediatamente a presença do entorpecente no painel do veículo.

Foram localizados 12 pacotes, cerca de 23 quilos de cloridrato de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade.



Droga estava escondida no painel do veículo Foto: PMMT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet