Notícias / Acidentes

16/03/19 às 21:46 / Atualizada: 16/03/19 às 22:11

Jovem de Nova Xavantina morre em acidente fatal próximo à Campinápolis

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem  de Nova Xavantina morre em acidente fatal próximo à Campinápolis

Foto: Reprodução

O jovem Wanderson Souza, 19 anos, morador de Nova Xavantina, morreu na tarde deste sábado (16/03) próximo a cidade de Campinápolis.

Segundo informações, Wanderson estava de moto e colidiu com uma F4000 gaiola. Ainda de acordo com informações, o jovem estava ajudando a mãe a fazer a mudança e quando retornava para a Cidade sofreu o acidente, sendo socorrido pelo fretista que estava fazendo a mudança de sua mãe.

Ainda não se sabe quem foi o culpado. A polícia Civil foi até o local para recolher as informações para apurar no inquérito.
  • Jovem  de Nova Xavantina morre em acidente fatal próximo à Campinápolis
  • Jovem  de Nova Xavantina morre em acidente fatal próximo à Campinápolis
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet