Notícias / Água Boa

16/03/19 às 20:18 / Atualizada: 20/03/19 às 16:42

Água Boa - Comerciante reclama da escuridão na avenida principal do Bairro Universitário

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Comerciante reclama da escuridão na avenida principal do Bairro Universitário

Foto: Imagem cedida por leitor

O comerciante Marcus Albino do Mercado Maná do bairro Universitário de Água Boa postou um vídeo nas redes sociais reclamando que as luzes da iluminação pública da Avenida Planalto estão apagadas há muitos dias e ninguém resolve o problema.

Segundo o Marcus eles  já foram até a prefeitura buscar a solução para o problema, mas lá é um jogo de empurra um para o outro e até agora nada de solução: "o prejuízo é muito grande  por que os comércios tem que fechar mais cedo por que os clientes não aparecem devido a insegurança em meio à escuridão.

Atualização em 20.03 às 16h42 - Por Inácio Roberto/Interativa - Após intensas reclamações dos comerciantes e moradores, finalmente ontem a iluminação pública voltou a funcionar no final da Av. Planalto, no setor Universitário.

Na semana passada, por várias noites, a iluminação pública não foi ligada deixando aquele setor nas escuras, mesmo com altas taxas de iluminação pública cobradas pela prefeitura. Os moradores tem a obrigação de reclamar quando a iluminação pública está deficitária.

Ver vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet