Notícias / Policial

16/03/19 às 09:40

GCCO-MT prende assaltante de banco alvo de operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Assessoria PJC-MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prendeu Alcimar Cosso Dias, dando cumprimento ao mandado de prisão preventivaexpedido pelo Poder Judiciário do estado do Rio Grande do Norte (RN). A prisão ocorreu, nesta sexta-feira (15.03), no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá.

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte solicitou apoio da GCCO para localizar e prender o sexto integrante da associação criminosa especializada em furtos a agências bancárias. O grupo está envolvido mais de 25 ocorrências policiais no Estado, sendo 09 exitosas, com quantia total avaliada em R$ 2 milhões.

A operação denominada Forasteiros, deflagrada pela Polícia Civil de RN, na quarta-feira (13), resultou na prisão de cinco integrantes da quadrilha. Nesta sexta-feira (15), o sexto integrante da associação criminosa foi preso com apoio do GCCO.

O preso foi encaminhado à audiência de custódia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet