Notícias / Policial

16/03/19 às 08:37

Casal de traficantes é preso com drogas, munições e dinheiro em Cuiabá

Assessoria PJC-MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um casal de traficantes em poder de grande quantidade de droga e dinheiro foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (15.03), no bairro Pedragal, em Cuiabá. A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

Jonattan Henrique Garcia Santana, 21, conhecido como “Neguinho” e sua namorada Demitria Alessandra Dias de Campos, 27, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições de uso restrito.

Diante do mandado judicial, os policiais civis da DRE foram ao endereço alvo, sendo recebidos pelo proprietário do residencial, o qual acompanhou a equipe até o apartamento do suspeito. Na ocasião foi batido na porta do imóvel, havendo demorar para abrir.

Passado algum tempo Demitria abriu a porta e em seguida Jonattan apareceu. Perguntado sobre a existência de droga no local, ele negou os fatos.

Em buscas na residência, os investigadores localizaram na casa três tabletes de pasta base de cocaína, seis porções da mesma substância (três grandes e três médias), além de quatorze munições de calibre 9 milímetros, um caderno pequeno de anotações relacionadas ao tráfico, uma balança de precisão e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

Duas motocicletas usadas para a mercancia também foram apreendidas pela DRE. Com base no flagrante ambos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados pelos delitos de de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições de uso restrito.

Após a confecção dos autos, Jonattan e Demitria, foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet