Notícias / Policial

15/03/19 às 16:51

Taxista implorou pela vida antes de ser esfaqueado 14 vezes por casal

O casal matou o taxista Júlio Cesar Rodrigues para roubar o carro dele e levar para a Bolívia.

MARIA JULIA SOUZA Maria Julia Souza, Repórter/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Taxista implorou pela vida antes de ser esfaqueado 14 vezes por casal

Os assassinos relataram que usaram drogas antes de matar o trabalhador.

Foto: RepórterMT/PJC

O delegado, Clayton Queiroz de Moura informou ao Repórter MT, que em depoimento, Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro confessaram com naturalidade o assassinato  do taxista Júlio Cesar Rodrigues, de 44 anos, que teria implorado para não ser assassinado. Segundo ele, o casal não demonstrou qualquer remorso. Eles relataram que estavam drogados quando cometeram o crime.
 
A dupla matou o taxista com 14 facadas para roubar o carro dele e levar para a Bolívia. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (11).

Pablo e Jaqueline assassinaram Júlio na região rural de Vila Bela da Santíssima Trindade após contratar uma corrida em Pontes e Lacerda.

Jaqueline está detida na delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, aguardando transferência para a Cadeia Pública Feminina de Cáceres (217 km da capital). Pablo está preso no presídio da cidade.

Os assassinos foram presos próximo de onde mataram o taxista. Eles abandoram o veículo após errarem o caminho para a Bolívia e pediram carona para uma viatura descaracterizada da polícia que procurava por eles.

Os bandidos possuem várias passagens pela polícia por roubo e furto.  

O taxista chegou a ser atendido no hospital da região e foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e morreu.  Antes de morrer ele se despediu dos filhos, que entraram na ambulância para ver o pai. 

A cena foi registrada em vídeo>>>

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Itamar, em 16/03/19 às 07:27

    Desgraçados, tirou a vida de um trabalhador, pai de família que nada fez e ainda implorou para não morrer e mesmo assim essas pragas drogados mataram ele com 14 facadas, será que essas duas pragas tinha que esta vivos ainda? Leis de nosso Pais precisa mudar, esse tipo de ação tem que ter pena de morte, logo estão soltos e outras vitimas serão feitas, PENA DE MORTE PARA VERMES ASSIM

 
 
 
Sitevip Internet