Notícias / Policial

14/03/19 às 22:37

Querência/MT - PM prende homem acusado de estuprar enteada de 8 anos

Em conversa com a criança, a mãe disse que menina contou que não é primeira vez que o fato acontece.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência/MT - PM prende homem acusado de estuprar enteada de 8 anos

Foto: PMMT

Policiais militares de Querência prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), homem acusado de estuprar e molestar sua enteada de oito anos. O suspeito tentava fugir quando os policiais chegaram no local. Ele precisou ser algemado.

Z.A.S (31) foi acusado pela mãe da criança que relatou que chegava em casa quando viu o marido sentado no sofá com as calças baixadas e a criança em sua frente, também sem a roupa debaixo. Ele fazia gestos obscenos olhando para menor.

Em conversa com a criança, a mãe disse que menina contou que não é primeira vez que o fato acontece. Duas conselheiras tutelares estiveram no local e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet