Notícias / Policial

14/03/19 às 22:37

Querência/MT - PM prende homem acusado de estuprar enteada de 8 anos

Em conversa com a criança, a mãe disse que menina contou que não é primeira vez que o fato acontece.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência/MT - PM prende homem acusado de estuprar enteada de 8 anos

Foto: PMMT

Policiais militares de Querência prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), homem acusado de estuprar e molestar sua enteada de oito anos. O suspeito tentava fugir quando os policiais chegaram no local. Ele precisou ser algemado.

Z.A.S (31) foi acusado pela mãe da criança que relatou que chegava em casa quando viu o marido sentado no sofá com as calças baixadas e a criança em sua frente, também sem a roupa debaixo. Ele fazia gestos obscenos olhando para menor.

Em conversa com a criança, a mãe disse que menina contou que não é primeira vez que o fato acontece. Duas conselheiras tutelares estiveram no local e o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet