Notícias / Policial

14/03/19 às 16:22

Moji das Cruzes/SP - Legista confirma versão de que atirador de Suzano matou comparsa e se suicidou

Cleide Carvalho, O Globo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Moji das Cruzes/SP - Legista confirma versão de que atirador de Suzano matou comparsa e se suicidou

Vídeo da câmera de segurança da escola Raul Brasil, em Suzano, mostra a ação dos assassinos

Foto: Agência O Globo

Os corpos de Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25 anos, que invadiram a escola estadual Raul Brasil nesta quarta-feira, seguem no Instituto Medico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, cidade vizinha a Suzano, onde ocorreu a tragédia. O médico legista Zeno Morrone Junior, responsável pelo IML, afirmou que os dois foram mortos com tiro na cabeça.

Guilherme, que estava com o revolver calibre 38 usado no atentado, foi morto com um tiro na têmpora, característico de suicídio, e Luiz Henrique com um tiro na testa. Os dois tiros foram disparados com a arma encostada nas cabeças, o que reforça a indicação de que Guilherme matou Luiz Henrique e se matou em seguida.
 
Segundo o legista, foram colhidos materiais para exame toxicológico dos dois homicidas e enviados para São Paulo, onde serão feitas as análises para saber se eles tinham usado algum tipo de substância entorpecente antes do crime.

A marca dos tiros são compatíveis com calibre 38. O exame de balística é feito pela perícia da Polícia Civil.Apenas um parente de Guilherme esteve no IML ontem. Segundo o IML, os corpos dos dois só serão liberados depois do enterro das vítimas, previsto para entre 16h e 17h30.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet