Notícias / Empresas

14/03/19 às 10:55 / Atualizada: 14/03/19 às 11:06

Estância Bahia Leilões e Volkswagen firmam parceria de força

Viviane Petroli da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estância Bahia Leilões e Volkswagen firmam parceria de força

Foto: Assessoria

A Estância Bahia Leilões e a montadora Volkswagen acabam de firmar uma parceria de peso e, principalmente, força. A união entre a maior leiloeira do Brasil e a maior fabricante de veículos do país visa mostrar a força e o potencial proporcionados pela caminhonete Amarok.

“Volkswagen Amarok – A força que vem de dentro”. A parceria foi assinada entre a Estância Bahia e a Volkswagen no dia 12 de março na concessionária Trescinco em Cuiabá, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Para a leiloeira a união com a maior montadora de veículos do Brasil é um marco histórico. “É uma alegria muito grande para nós da Estância Bahia firmarmos uma parceria da força que vem de dentro com a força do agro brasileiro”, pontua Maurício Tonhá, diretor presidente da Estância Bahia.

Maurício Tonhá afirma ainda que a leiloeira está sempre atenta ao que acontece no agronegócio e as necessidades do produtor rural. “Quando acontece de estarmos juntos com uma empresa que possui uma história tão grande de contribuição com o agronegócio mundial, como é o caso da Volkswagen, ficamos muito alegres de estar contribuindo com o agronegócio brasileiro. Recomendamos a Amarok para todos os homens e mulheres de botina do Brasil”, completa.

Guilherme Tonhá, diretor comercial da Estância Bahia Leilões, destaca que a parceria veio para somar com o pecuarista e todos os produtores rurais do Brasil. “Sem dúvida nenhuma a Amarok é uma caminhonete robusta, uma caminhonete que veio para ficar e essa parceria só fortalece a Volkswagen e, também, a Estância Bahia”.

Segundo Guilherme Tonhá, a parceira com a montadora traz, inclusive, condições diferenciadas de negociação para os clientes e parceiros da leiloeira no momento da aquisição de uma das versões da caminhonete ou qualquer outro veículo da marca. “Os clientes e parceiros da Estância Bahia poderão usufruir dessa parceria juntamente com a leiloeira com condições diferenciadas de preço, de vários modelos de veículos”.

O gerente de marketing da Estância Bahia Leilões, Jessé França, afirma que existe uma rede de inovação dentro da Estância Bahia. “Na área do marketing temos a missão e o desafio constante de criar ou de antecipar uma necessidade que o pecuarista possa ter. Percebemos que é preciso olhar para a frente, fugir do lugar-comum, atuar na vanguarda do mercado, sermos ousados e inovadores”.

De acordo com Jessé França, a Estância Bahia Leilões visualizou uma oportunidade muito grande ao convidar a Volkswagen para fazer parte da Central de Negócios da Estância Bahia. “Uma montadora que tem a credibilidade, assim como a nossa empresa. Essa é uma parceria forte e inovadora da maior leiloeira e montadora de automóveis do Brasil! Será um sucesso, agregando clientes e confiança nos produtos e serviços de ambas as empresas”.

Amarok - Robusta, sem perder a elegância, e com potencial para aguentar todos os tipos de demandas urbanas e, principalmente, rurais a Amarok conta com um design moderno e agressivo por fora, enquanto seu interior esbanja sofisticação com display multifuncional, bancos com ajustes elétricos, exclusivo porta-objetos superior e muito mais.

A Amarok chega ao consumidor em seis versões, a começar com a S, que vem com motor 2.0 TDI turbo de 140cv e cabine simples.

A caminhonete conta ainda com a versão SE cabine dupla e motor 2.0 biturbo de 180cv, a Comfortline com motor 2.0 TDI biturbo diesel de 180cv e transmissão automática de 8 velocidades, a Highline com motos 2.0 TDI biturbo de 180 cv e tração "4Motion" 4x4 permanente, além da V6 Higline com motor V6 3.0 TDI turbo de 225 cv com tração "4Motion" 4x4 permanente e a V6 Extreme com motor V6 3.0 TDI turbo de 225 cv com transmissão automática de 8 velocidades.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet