Notícias / Eleições

14/03/19 às 10:17

Eleição suplementar: TRE informa mudança de local de votação em Ribeirão Cascalheira

A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

Andréa Martins Oliveira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Eleição suplementar: TRE informa mudança de local de votação em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonieta Melges de Camargo, situada em Ribeirão Cascalheira, não funcionará como local de votação nas eleições suplementares, que acontecerá no dia 07 de abril no município. Os eleitores dessa unidade foram transferidos para o CMEI Osvaldo Vicente de Almeida.

O CMEI Osvaldo Vicente de Almeida está situado na Avenida Mutirão, setor Alvorada, Ribeirão Cascalheira/MT. A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

No dia 07 de abril, 6.631 eleitores de Ribeirão Cascalheira devem ir às urnas escolher o prefeito e o vice, que irão comandar o Poder Executivo do município até dezembro de 2020. Disputam o cargo de prefeito: Luzia Nunes Brandão (atualmente no exercício do cargo como prefeita interina) e Wiser Barbosa Moura.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet