Notícias / Eleições

14/03/19 às 10:17

Eleição suplementar: TRE informa mudança de local de votação em Ribeirão Cascalheira

A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

Andréa Martins Oliveira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Eleição suplementar: TRE informa mudança de local de votação em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonieta Melges de Camargo, situada em Ribeirão Cascalheira, não funcionará como local de votação nas eleições suplementares, que acontecerá no dia 07 de abril no município. Os eleitores dessa unidade foram transferidos para o CMEI Osvaldo Vicente de Almeida.

O CMEI Osvaldo Vicente de Almeida está situado na Avenida Mutirão, setor Alvorada, Ribeirão Cascalheira/MT. A mudança é temporária e foi necessária porque a E.M Antonieta Melges está em reforma e a obra não será concluída a tempo para a eleição suplementar.

No dia 07 de abril, 6.631 eleitores de Ribeirão Cascalheira devem ir às urnas escolher o prefeito e o vice, que irão comandar o Poder Executivo do município até dezembro de 2020. Disputam o cargo de prefeito: Luzia Nunes Brandão (atualmente no exercício do cargo como prefeita interina) e Wiser Barbosa Moura.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet