Notícias / Governo de MT

13/03/19 às 14:33 / Atualizada: 13/03/19 às 20:56

Sine em Mato Grosso oferece 1.186 oportunidades

São 29 cidades com diversos perfis de emprego. Campo Novo do Parecis conta com 418 vagas

Elisa Ribeiro | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sine em Mato Grosso oferece 1.186 oportunidades

Foto: Jana Pessôa/Secom-MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 1.186 oportunidades de trabalho, divididas em 29 municípios do Estado. 

O município de Campo Novo do Parecis disponibiliza 418 vagas, sendo 193 para operador de trator, 106  para canavieiro e 107 para operador industrial (química, petroquímica e afins). Em segundo lugar, está Lucas do Rio Verde, com 157 vagas. Sendo 50 para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção, dentre outras.

Cáceres aparece em terceiro lugar, com 156 vagas. São 32 para motorista de caminhão, 29 para motorista de carga à frete e 28 para motorista de máquinas agrícolas. O município de Sinop conta com um total de 139 vagas, sendo 30 para operador de caixa, 27 para repositor de supermercado e 20 para empacotador de mão.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setasc reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratui
to.
 
Painel de Vagas
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet