Notícias / Governo de MT

13/03/19 às 14:33 / Atualizada: 13/03/19 às 20:56

Sine em Mato Grosso oferece 1.186 oportunidades

São 29 cidades com diversos perfis de emprego. Campo Novo do Parecis conta com 418 vagas

Elisa Ribeiro | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sine em Mato Grosso oferece 1.186 oportunidades

Foto: Jana Pessôa/Secom-MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 1.186 oportunidades de trabalho, divididas em 29 municípios do Estado. 

O município de Campo Novo do Parecis disponibiliza 418 vagas, sendo 193 para operador de trator, 106  para canavieiro e 107 para operador industrial (química, petroquímica e afins). Em segundo lugar, está Lucas do Rio Verde, com 157 vagas. Sendo 50 para apanhador na cultura e 35 para operador de processo de produção, dentre outras.

Cáceres aparece em terceiro lugar, com 156 vagas. São 32 para motorista de caminhão, 29 para motorista de carga à frete e 28 para motorista de máquinas agrícolas. O município de Sinop conta com um total de 139 vagas, sendo 30 para operador de caixa, 27 para repositor de supermercado e 20 para empacotador de mão.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setasc reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratui
to.
 
Painel de Vagas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet