Notícias / Policial

09/10/15 às 12:50

Polícia Civil apreende armas e munições em residência de Canarana

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um arsenal de armas e munições foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (08.10), em uma residência em Canarana. A operação denominada “Desarme II” resultou na apreensão de 5 armas de fogo e mais de 200 munições. O dono das armas, J.P.F., 65, foi identificado e é procurado pela Polícia.
 
A operação foi deflagrada após denúncia de que o suspeito mantinha o arsenal na sua casa. Com base nas informações, após o monitoramento da residência, policiais decidiram realizar buscas na casa para checar a veracidade da denúncia.
 
A decisão de entrar na casa ocorreu para que o dono do armamento não retirasse as armas do local, evitando a apreensão. No local, foram apreendidas 5 espingardas de diferentes calibres, além de cerca de 200 munições.
 
O dono das armas foi identificado, mas continua foragido. Segundo o delegado Deuel Paixão de Santana, policiais estão em buscas do homem que pode estar em posse de mais armas.
 
Participaram da ação, os policiais Vital, Marcilon e Paulo Henrique, coordenados pelo delegado Deuel Paixão de Santana.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet