Notícias / Policial

09/10/15 às 12:47

Irmãos usam arma de fogo para ameçar vítima e são presos em Confresa

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Dois irmãos acusados utilizar uma arma de fogo para ameaçar a vítima em um bar de Confresa, foram presos, na quarta-feira (07.10) em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar. Os acusados Welbany Ferreira Martins, 27 e Ismael Ferreira Martins foram autuados em flagrante pelos crimes de constrangimento ilegal, resistência a prisão e porte compartilhada de arma de fogo.
 
As diligências iniciaram na tarde de quarta-feira (07), quando a Polícia recebeu a informação que em um bar na saída para cidade de Vila Rica havia uma pessoa com uma arma de fogo, ameaçando uma vítima de morte. A Polícia Militar se deslocou até o bar e no momento em que conversava com um grupo de pessoas no local, o suspeito Welbany, desobedeceu a ordem policial e fugiu.
 
Em perseguição, policiais conseguiram encurralar o suspeito que por estar com a arma de fogo começou a ameaçar a guarnição do PM. Para conter a ação do suspeito, um oficial efetuou um disparo contra a perna do acusado, continuou a fuga, pulando diversos muros de residências, até se esconder em um terreno baldio, onde foi preso. Por estar ferido, o suspeito foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.
 
No momento da prisão, o acusado já havia se desfeito da arma de fogo. Policiais fizeram uma varredura na região em que aconteceu a perseguição conseguindo encontrar o revólver calibre 32, com 5 munições, próxima a uma árvore.
 
Em continuidade a ação, a Polícia Civil foi informada de que o irmão do preso, Ismael, havia dado apoio a ação criminosa e teria deixado o bar em uma motocicleta Honda Titan Preta.
 
Os investigadores foram até a residência de Ismael, onde encontraram o suspeito chegando na motocicleta. Ele foi abordado pelos policiais e encaminhada a Delegacia de Confresa. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida.
 
Na delegacia, várias testemunhas reconheceram Ismael como piloto da motocicleta em que Welbany estava como passageiro. Com base nos indícios de autoria, o delegado André Rigonato autuou em flagrante os irmãos pelos crimes de constrangimento ilegal, resistência a prisão e porte de arma de fogo compartilhada. Os acusados foram encaminhados para.
 
Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte e ficarão a disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet