Notícias / Policial

12/03/19 às 20:53

Vila Bela da St. Trindade/MT - Casal é preso por matar taxista, após pedir carona para policiais em viatura descaracterizada

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vila Bela da St. Trindade/MT - Casal é preso  por matar taxista, após pedir carona para policiais em viatura descaracterizada

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um casal foi preso pelo roubo seguido de morte do taxista, Julho Cesar Rodrigues, 44, na noite de segunda-feira (11.03), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade. A vítima foi morta após aceitar uma corrida para levar duas pessoas da cidade de Pontes e Lacerda até o município, onde foi esfaqueada 14 golpes.

Os suspeitos, Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva, foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (12),  em ação integrada da integrada da Polícia Judiciária Civil com a Polícia Militar, na localidade conhecida como Quilombo, distante aproximadamente 15 km do centro da cidade.

Os suspeitos foram interrogados pelo delegado Clayton Queiroz Moura, nesta manhã, tendo  Pablo confirmado que desferiu as facadas no taxista a pedido de Jaqueline. Com o suspeito Pablo da Costa Rodrigues foi encontrado dois aparelhos celulares pertencente à vítima e com mulher o valor de R$ 392,00, também pertencente a vitima.



 O veículo Grand Siena (Placa QBE9803) foi encontrado próximo ao Rio Guaporé. Ao lado do automóvel havia um par de tênis pertencente a suspeita Jaqueline. A prisão do casal foi efetuada a 3 km do local onde o carro da vítima foi encontrado e 2 km do ponto em que a vítima foi esfaqueada. A intenção do casal era seguir para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo do taxista.

Eles retornaram a pé para pegar outro caminho em direção a fronteira, quando pediram carona para uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que fazia buscas aos suspeitos na localidade. Pelo fato do veículo não ter identificação e estar sujo, os suspeitos não desconfiaram que se tratava de um carro oficial de polícia.

A Polícia Civil, contou com a ajuda dos militares do 1º CIA de Polícia Militar (BPM), para realizar a prisão.

Morte

O taxista Julho Cesar, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a um vilarejo, por volta das 20horas40minutos da noite de segunda-feira (11) caído no chão todo ensanguentado veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Cáceres.

Um  amigo da vítima, que também é taxista, procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda informando que seu colega Julho Cesar Rodrigues, pegou uma corrida para Vila Bela da Santíssima Trindade, para transportar duas pessoas. Passado algum tempo recebeu um vídeo no seu celular mostrando o amigo caído no chão ferido por arma banca e todo ensangüentado.

O carro da vítima (um Fiat Gran Sienna de cor branca) foi levado pelos dois suspeitos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vila Bela, mas foi óbito nesta madrugada a caminho de Cáceres. 

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Miguel Corrêa, em 14/03/19 às 19:09

    Acho que todos veículos de táxis ou aplicativo deveria fotografar os passageiros assim como os passageiros o veículo e motorista e enviar para alguém de sua confiança de imediato para inibir qualquer ato.

  • por Jose Itamar, em 13/03/19 às 07:59

    Certeza que ia fazer o mesmo se não fossem policia ao pedir carona, acho que tinha que matar os dois e largar ali mesmo, porque verme desses ai não merece ficar vivos......

 
 
 
Sitevip Internet