Notícias / Policial

12/03/19 às 10:57

Pontes e Lacerda/MT - 1,8Kg de cocaína são apreendidos pela PRF durante fiscalização a ônibus na BR-174

A droga estava escondida em um casaco e também em uma almofada para apoio de pescoço

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Foto: Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,8 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína durante fiscalização a ônibus na BR-174. A abordagem ao veículo que fazia a linha Rio Branco/AC – Goiânia/GO, foi realizada na manhã deste domingo em Pontes e Lacerda.

Em vistoria no interior do ônibus, no bagageiro acima das poltronas de número 35 e 36, foram encontrados um casaco e uma almofada de apoio para pescoço que pareciam mais pesados que o normal, o que ocasionou uma busca minuciosa por parte da equipe.

Na costura no casaco e no interior da almofada estavam os 1,8 kg da droga. 35 passageiros estavam no veículo, mas não foi possível identificar o portador do ilícito no primeiro momento. A identificação só deu após o ônibus e todos os ocupantes serem levados até a Polícia Judiciária Civil, onde tiveram o auxílio de um cão farejador.

O animal farejou as bagagens e dentro do ônibus encontrou vestígios da droga em um cobertor que estava na poltrona de número 36, ocupada por C.S.F que mostrou-se nervoso com as reações do cão de faro. Aos policiais, suspeito apresentou versões contraditórias quanto aos motivos da viagem, seu embarque e, mesmo diante dos indícios, negou ser dono do ilícito, mas acabou ficando na delegacia para prestar esclarecimentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet