Notícias / Policial

12/03/19 às 07:10 / Atualizada: 12/03/19 às 10:50

Rio - Suspeitos pelo assassinato de Marielle são presos

O Antagonista

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rio - Suspeitos pelo assassinato de Marielle são presos

Foto: Divulgação

Dois suspeitos pelo assassinato de Marielle Franco foram presos no Rio de Janeiro.

Um deles é o policial militar reformado Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos contra a vereadora e seu motorista. O outro é o policial militar Élcio Vieira de Queiroz.

 
Diz o G1:

“Ronnie teria feito disparos contra a vereadora e Elcio teria dirigido o carro usado para levar o assassino. Ronnie estaria no banco de trás do Cobalt.

A investigação sabe que ele fez pesquisas na internet sobre locais que a vereadora frequentava. Os investigadores sabem também que desde outubro de 2017 o policial pesquisava a vida de Marielle e também do então deputado estadual Marcelo Freixo.”
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet