Notícias / Saúde

11/03/19 às 09:26 / Atualizada: 11/03/19 às 09:47

Deputado é atacado por cachorro e passa por cirurgia

Fávero está internado em um apartamento do hospital, se recuperando na cirurgia e só deverá receber visitas dos familiares, que não quiseram dar detalhes de como acontece o ataque do cachorro e como teria ficado seu rosto.

Redação 24 Horas News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado é atacado por cachorro e passa por cirurgia

Foto: Assessoria

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) precisou passar por uma cirurgia de emergência no final da tarde deste sábado, no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. Ele foi mordido no rosto por um cachorro, quando participava de um evento esportivo na cidade.

Fávero foi internado em um apartamento do hospital, se recuperando na cirurgia e só deverá receber visitas dos familiares, que não quiseram dar detalhes de como acontece o ataque do cachorro e como teria ficado seu rosto.

Em contato com o hospital, os médicos informaram que a cirurgia no parlamentar terminou às 20h30 e que não houver perda da visão de Fávero, coisa que a princípio era preocupante.

Testemunhas que viram o ataque disseram que Sílvio Fávero estava em uma praça esportiva de Lucas do Rio Verde, seu reduto eleitoral, acompanhando as atividades quando viu o cachorro de raça e se aproximou para uma brincadeira, sendo mordido no rosto.

Segundo sua assessoria, Fávero conhecia o cão e costumava brincar sempre que o encontrava. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.


Atualização: o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) recebeu alta do Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde na  deste domingo (10). Ele foi internado no sábado (9)  depois de ter atacado no rosto por um cachorro da raça Border collie - considerada uma das mais inteligentes.  
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet