Notícias / Policial

08/03/19 às 21:46 / Atualizada: 08/03/19 às 21:51

Querência/MT - Mulher é presa por deixar filhos de um e cinco anos sozinhos em quarto de hotel

Policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar da Cidade porque duas crianças, uma de um ano e cinco, estavam há mais de 5 horas trancadas em um quarto de hotel.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência/MT - Mulher é presa por deixar filhos de um e cinco anos sozinhos em quarto de hotel

Mãe das crianças foi encaminhada à delegacia por abandono de incapaz

Foto: Divulgação PM

Uma mulher de 23 anos foi detida na madrugada desta sexta-feira (08.03), em Querência, por abandono de incapaz. Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar da Cidade porque duas crianças, uma de um ano e  cinco, estavam há mais de cinco horas trancadas em um quarto de hotel.

Quando os militares chegaram, foram recebidos por uma conselheira tutelar e moradores que já tinham arrombado a porta do quarto, depois de ouvirem choro de uma das crianças. Minutos depois a mãe, C.S.S.O., chegou no local dizendo que tinha se ausentado por apenas alguns minutos. Neste momento, policiais deram voz de prisão e a encaminharam à delegacia da cidade.

As crianças não apresentavam sinais aparente de maus-tratos e foram entregues em uma casa de apoio para receberem os cuidados necessários.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet