Notícias / Policial

08/03/19 às 21:46 / Atualizada: 08/03/19 às 21:51

Querência/MT - Mulher é presa por deixar filhos de um e cinco anos sozinhos em quarto de hotel

Policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar da Cidade porque duas crianças, uma de um ano e cinco, estavam há mais de 5 horas trancadas em um quarto de hotel.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência/MT - Mulher é presa por deixar filhos de um e cinco anos sozinhos em quarto de hotel

Mãe das crianças foi encaminhada à delegacia por abandono de incapaz

Foto: Divulgação PM

Uma mulher de 23 anos foi detida na madrugada desta sexta-feira (08.03), em Querência, por abandono de incapaz. Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar da Cidade porque duas crianças, uma de um ano e  cinco, estavam há mais de cinco horas trancadas em um quarto de hotel.

Quando os militares chegaram, foram recebidos por uma conselheira tutelar e moradores que já tinham arrombado a porta do quarto, depois de ouvirem choro de uma das crianças. Minutos depois a mãe, C.S.S.O., chegou no local dizendo que tinha se ausentado por apenas alguns minutos. Neste momento, policiais deram voz de prisão e a encaminharam à delegacia da cidade.

As crianças não apresentavam sinais aparente de maus-tratos e foram entregues em uma casa de apoio para receberem os cuidados necessários.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet