Notícias / Policial

08/03/19 às 19:22

Mulher foragida por crime de tráfico de drogas é presa em Vila Rica

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma jovem foragida de Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas foi presa no município de Vila Rica, na quinta-feira (07.03), em ação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil deflagrada para cumprimento de mandado de prisão.

Erica Milaine de Souza Brito, 27, estava com mandado de prisão por condenação de mais de quatro anos de reclusão. A suspeita teve a regressão cautelar para o regime fechado decretada pelo juízo competente.

Com a ordem judicial de prisão em aberta, os investigadores de polícia lograram êxito em surpreender a procurada em uma quitinete no bairro Setor Sul.

Conforme o delegado de Vila Rica, Renato Resende do Nascimento, após ser abordada pelos policiais civis, Erica foi conduzida até a Delegacia e em seguida encaminhada para audiência de custódia.

“A presa será transferida para Cadeia Pública Feminina da cidade de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da Justiça”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet