Notícias / Água Boa

08/03/19 às 14:18

Projeto da Câmara Municipal de Água Boa visa fortalecer a cidadania

Andréia Zancanaro Amik - Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Projeto da Câmara Municipal de Água Boa visa fortalecer a cidadania

Foto: Andréia Zancanaro Amik - Assessora de Comunicação

O Projeto “Câmara Cidadã”, da Câmara Municipal de Água Boa, foi lançado neste mês de março, com duas ações de fortalecimento da cidadania no município. Além de disponibilizar o recadastramento biométrico eleitoral no plenário, em parceria com o Cartório Eleitoral, a ação de pesquisa de opinião está movimentando e aproximando os cidadãos do legislativo.

O trabalho em foco, visa coletar sugestões dos munícipes sobre o que precisa ser melhorado na cidade como um todo e nos bairros. As pessoas preenchem uma pesquisa simples e direta, primeiramente se identificando e na sequência assinalando o segmento que precisa de melhorias, como: saúde, educação, segurança pública, entre outros. No mesmo formulário, o cidadão pode opinar se está satisfeito ou não com os serviços oferecidos pela administração pública. Os dados coletados serão tabulados e posteriormente analisados pelos vereadores, quanto à viabilidade, para que assim as demandas sejam apresentadas em forma de propostas concretas ao executivo municipal.

A pesquisa será realizada até o término do atendimento do Cartório Eleitoral, dia 29 de março, no plenário da Câmara Municipal. O presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), reforça o pedido para que a população participe com as sugestões, pois a Câmara Municipal quer estar cada dia mais próxima do cidadão e lutar para garantir os interesses dos que mais precisam.
  • Projeto da Câmara Municipal de Água Boa visa fortalecer a cidadania
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet