Notícias / Água Boa

07/03/19 às 13:23 / Atualizada: 09/03/19 às 13:53

Água Boa - Homem morre após atropelamento - A família foi localizada

Inácio Roberto - Interativa/Grupo Iappe de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Homem morre após atropelamento - A família foi localizada

Foto: Interativa

Um atropelamento foi registrado na sexta-feira, primeiro de março, por volta das 20hs 30min na Av. Planalto, no bairro Primavera. Uma pessoa se jogou na frente de uma motocicleta tripulada por um casal.

As três pessoas saíram feridas no acidente e foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão. O casal da moto teve apenas escoriações leves. Já o homem atropelado, Jaime Vieira da Silva, 49 anos, ficou internado com diversos ferimentos.

Segundo fontes do Hospital, ele teve Traumatismo Craniano e acabou falecendo no domingo, dia 03 de março. Até agora não apareceram parentes de Jaime. Seu corpo segue na Câmara Fria da Politec para ser sepultado.

O boletim de ocorrência da PM informa que Jaime aparentava sinais de estar embriagado. Com a morte de Jaime, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. A Politec não foi chamada para fazer perícia do local do acidente.

Jaime tem título de eleitor registrado em Querência, MT. Qualquer informação pode ser dada à Polícia mais próxima.

Atualizada em 09.03.2019 às 13h48 -  A família de Jaime Vieira da Silva, 49 anos, atropelado na sexta-feira passada em Agua Boa, foi localizada. Segundo o vereador Bibelô, sua mãe mora no estado do Tocantins. A família está tentando juntar dinheiro para pagar as despesas de traslado do corpo de Jaime para Tocantins.

Jaime faleceu no domingo, dia 03 de março no Hospital Regional Paulo Alemão, devido à gravidade dos ferimentos. Ele sofreu traumatismo craniano. Seu corpo está na Câmara Fria da Politec aguardando pronunciamento da família para sepultamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet