Notícias / Água Boa

07/03/19 às 10:56

Prefeitura assina Termo de Colaboração do Curso de Direito em Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura assina Termo de Colaboração do Curso de Direito em Água Boa

Foto: Assessoria

O Prefeito Mauro Rosa e o Secretário Municipal de Educação Agnaldo Lansoni, assinaram na manhã desta quinta-feira, 07 de março, mais um convênio das etapas de implantação do Curso de Direito em Água Boa.

Foi assinado o termo de colaboração entre a Prefeitura, a Universidade do Estado de Mato Grosso- UNEMAT e a Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual- FAESP, para desenvolvimento do projeto de ensino para a formação em nível de graduação de profissionais na área de Bacharelado em Direito.

De acordo com o Secretário Agnaldo Lansoni, o Curso de Direito em Água Boa, vai oferecer 100 vagas, distribuídas em dois turnos.

O funcionamento será nas dependências da Universidade Aberta do Brasil, localizadas no Setor Tropical. “ A assinatura deste termo de colaboração é mais um passo importante, no processo de implantação do curso. Estamos seguindo rigorosamente, as determinações da UNEMAT. Agora partimos para a fase final de todo esse processo que é de grande importância para Água Boa e região. A nossa expectativa agora, é preparar o vestibular. Acredito que até amanhã, já poderemos falar alguma coisa sobre data de seleção dos candidatos e previsão de inicio de aulas. Sou grato a todos que, de alguma forma colaboram para a realização deste projeto. Em especial quero agradecer a confiança do Prefeito Mauro Rosa, por nos deixar acreditar e agora concretizar a implantação do Curso de Direito”. Finaliza Lansoni.


Veja em anexo o Termo de Colaboração entre Prefeitura e Unemat
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet