Notícias / Policial

07/03/19 às 09:34

Pires do Rio/GO - Filho de ex-prefeita e mulher são encontrados mortos dentro de casa

Segundo delegado, suspeita é que empresário matou a esposa a facadas e depois se suicidou. Motivação do crime é investigada.

Sílvio Túlio, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Filho de ex-prefeita e mulher são encontrados mortos dentro de casa, em Pires do Rio — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

O empresário Fábio Tomazini, de 42 anos, e a mulher dele, Kátia Alves Teixeria Tomazini, de 39, foram encontrados mortos a facadas, dentro de casa, em Pires do Rio, região sul de Goiás. Ele é filho de Cida Tomazini, que já foi prefeita do município em três ocasiões. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha assassinado a esposa e depois tirar a própria vida.
 
O crime foi cometido por volta das 22h de quarta-feira (6), no Setor Nova Vila. A Polícia Militar foi acionada por parentes das vítimas, que localizou o casal na cozinha.
 
De acordo com o delegado Igor Carvalho Carneiro, responsável pelo caso, a principal hipótese levantada pela polícia é de feminicídio seguido de suicídio. A faca utilizada foi apreendida pela polícia no local.
 
"O corpo dela tinha várias facadas, no mínimo quatro. Já ele tinha três lesões no abdômen. Segundo a dinâmica do local, tudo indica que ele a matou e depois tirou a própria vida. Aguardamos os laudos para ter mais detalhes", disse.
 
A motivação do crime ainda é investigada. Carneiro afirmou ainda que, apesar de casados, a polícia levantou informações de que o casal estava em vias de separar. Ele disse que a apuração vai tramitar de forma sigilosa.
 
Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. A perícia no local já foi realizada. Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e já foram liberados para a família.
 
Eles deixam um casal de filhos adolescentes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet