Notícias / Policial

08/10/15 às 19:01 / Atualizada: 08/10/15 às 19:06

Pelotão PM de Ribeirão Cascalheira apreende cerca de dois quilos de entorpecente e recupera veículo

Na tarde desta terça-feira (06.10), em Ribeirão Cascalheira, policiais militares do 3º Pelotão da 5ªCIPM, subordinados ao Comando Regional XIII, realizaram a apreensão de substância análoga à maconha e recuperaram uma motocicleta produto de furto/roubo. Na ação, foi detida Andressa Juliana Silva Soares, 25 anos e o seu companheiro, por nome Walter José Cardoso Silva Jr., 21 anos, conseguiu foragir.

Em rondas, a guarnição visualizou uma motocicleta sem placa e sem retrovisores, ocupada por um casal. Nisso, iniciaram o acompanhamento, solicitando apoio de outros policiais. Em certo ponto os suspeitos foram alcançados sendo que, nesse momento, o suspeito Walter, condutor do veículo, conseguiu foragir à pé adentrando em um matagal, porém a suspeita fora imobilizada.

Com ela encontrava-se uma mochila e averiguando o seu interior, foram encontrados quatro tabletes de substância análoga à maconha, pesando cerca de dois quilos. Na checagem da motocicleta, constatou-se ser produto de furto/roubo.

A suspeita detida, o entorpecente apreendido e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet