Notícias / Acidentes

06/03/19 às 10:36 / Atualizada: 06/03/19 às 15:28

Barra do Garças - Bombeiros resgatam duas pessoas após queda de paraglider; veja vídeos

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Bombeiros resgatam duas pessoas após queda de paraglider; veja vídeos

Foto: Divulgação

Foram quatro horas de muito trabalho por parte do Corpo de Bombeiros que conseguiu resgatar duas pessoas que caíram de paraglider na Serra Azul em Barra do Garças. Segundo informações o piloto Gean Carlos, de 43 anos, e uma passageira Juliana Moreira de Andrade de 35 anos, decolaram da rampa perto do Cindacta para um voo panorâmico quando mudou o rumo do vento comprometendo o voo.
 
O paraglider é um voo parecido com o parapente, porém a diferença está justamente no equipamento. O parapente tem um moto e já o paraglider não. A queda aconteceu no período da tarde e a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 16 horas e teve que usar técnica de rapel para chegar às vítimas.

Quando os bombeiros conseguiram chegar às vítimas, eles informaram que o vento mudou a direção e jogou eles contra o paredão. Eles estavam deitados a um metro do precipício e não caíram mais porque pararam num arbusto que impediu que eles rolassem para baixo do precipício.

Piloto teve escoriações e dores musculares; e a passageira suspeita de fratura no ombro e cotovelo.

Veja vídeo com resgate feito pelo Corpo de Bombeiros.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

-----------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet