Notícias / Acidentes

04/03/19 às 15:18 / Atualizada: 04/03/19 às 15:33

São Simão/GO - Homem morre após se afogar no Lago

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 47 anos, estaria embriagada, foi socorrida e morreu horas depois no hospital

João Paulo Alexandre Do Mais Goiás

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Simão/GO - Homem morre após se afogar no Lago

Homem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um homem de 47 anos morreu, na última sexta-feira (1º), após se afogar no Lago de São Simão, a 369 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Agnaldo Ribeiro Tumaz chegou a ser socorrido com vida, mas morreu horas depois no hospital.

De acordo com o tenente Masson, de Quirinópolis, a vítima estaria embriagada e, junto com outro amigo, subiram em um pier e pularam na água. Testemunhas estranharam a demora da dupla para retornar à superfície.

“Entramos na água e retiramos as duas vítimas da água. Uma das vítimas não chegou a se afogar completamente. Já com a outra, realizamos massagens cardiorrespiratória e, assim que apresentou alguns sinais, encaminhamos ele ao Hospital Municipal”, destaca.

Segundo Masson, a vítima deu entrada ao hospital em estado estável, mas entubada, e morreu horas depois. Agnaldo morava em Uberlândia (MG).

Ver vídeos a seguir>>>
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet