Notícias / Acidentes

04/03/19 às 15:18 / Atualizada: 04/03/19 às 15:33

São Simão/GO - Homem morre após se afogar no Lago

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 47 anos, estaria embriagada, foi socorrida e morreu horas depois no hospital

João Paulo Alexandre Do Mais Goiás

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Simão/GO - Homem morre após se afogar no Lago

Homem chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um homem de 47 anos morreu, na última sexta-feira (1º), após se afogar no Lago de São Simão, a 369 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Agnaldo Ribeiro Tumaz chegou a ser socorrido com vida, mas morreu horas depois no hospital.

De acordo com o tenente Masson, de Quirinópolis, a vítima estaria embriagada e, junto com outro amigo, subiram em um pier e pularam na água. Testemunhas estranharam a demora da dupla para retornar à superfície.

“Entramos na água e retiramos as duas vítimas da água. Uma das vítimas não chegou a se afogar completamente. Já com a outra, realizamos massagens cardiorrespiratória e, assim que apresentou alguns sinais, encaminhamos ele ao Hospital Municipal”, destaca.

Segundo Masson, a vítima deu entrada ao hospital em estado estável, mas entubada, e morreu horas depois. Agnaldo morava em Uberlândia (MG).

Ver vídeos a seguir>>>

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet