Notícias / Policial

04/03/19 às 08:46 / Atualizada: 05/03/19 às 14:03

Ato Libidinoso - Homem é preso por importunação sexual em Querência

Thalyta Amaral, A Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ato Libidinoso - Homem é preso por importunação sexual em Querência

Imagem ilustrativa

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

No primeiro Carnaval desde a lei nº 13.718/2018 entrou em vigor, um homem foi preso por importunação sexual na madrugada de domingo (03) em Querência/MT. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Acleuton Pereira Soares de 38 anos.
 
Segundo testemunhas, durante uma festa no bairro Setor Industrial Acleuton estava bêbado e estaria acariciando várias mulheres no local sem consentimento. Ele foi encaminhado para a delegacia do município.
 
A lei 13.718/2018 tornou crime a importunação sexual e divulgação de cenas estupro. Isso significa que pessoas que forçarem beijo, carícias e qualquer ato libidinoso podem ficar presos de um a 5 anos.

Atuliazação em 05.03.2019 : o homem foi solto por que nenhuma das vítimas  quizeram representar contra ele.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet