Notícias / Policial

04/03/19 às 08:46 / Atualizada: 05/03/19 às 14:03

Ato Libidinoso - Homem é preso por importunação sexual em Querência

Thalyta Amaral, A Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ato Libidinoso - Homem é preso por importunação sexual em Querência

Imagem ilustrativa

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

No primeiro Carnaval desde a lei nº 13.718/2018 entrou em vigor, um homem foi preso por importunação sexual na madrugada de domingo (03) em Querência/MT. Ele foi identificado pela Polícia Militar como Acleuton Pereira Soares de 38 anos.
 
Segundo testemunhas, durante uma festa no bairro Setor Industrial Acleuton estava bêbado e estaria acariciando várias mulheres no local sem consentimento. Ele foi encaminhado para a delegacia do município.
 
A lei 13.718/2018 tornou crime a importunação sexual e divulgação de cenas estupro. Isso significa que pessoas que forçarem beijo, carícias e qualquer ato libidinoso podem ficar presos de um a 5 anos.

Atuliazação em 05.03.2019 : o homem foi solto por que nenhuma das vítimas  quizeram representar contra ele.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet