Notícias / Aventuras

02/03/19 às 12:14

Canoagem - O Desafio Tapirapé-Araguaia com mais de 500 km de percurso passará por várias cidades

Olhar Alerta via O Repórter do Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canoagem - O Desafio Tapirapé-Araguaia com mais de 500 km de percurso passará por várias cidades

Foto: Olhar Alerta

O tradicional Desafio de Canoagem teve início nesta quinta-feira (28), com mais de 500 km de percurso, o percurso da prova passará por várias cidades do Norte Araguaia.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Rosa Dilma, Coordenadora de Cultura de Porto Alegre do Norte, afirmou que o evento começou em seu município com um grupo de empresários, contudo, hoje um dos realizadores do evento é o vereador Cristiano Lorsheiter de Confresa.

O desafio será do dia 28 de fevereiro à 3 de março, e sairá das margens do Rio Tapirapé, em Porto Alegre do Norte e passará por Confresa, Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia. Barcos de todas as potências podem participar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet