Notícias / Aventuras

02/03/19 às 12:14

Canoagem - O Desafio Tapirapé-Araguaia com mais de 500 km de percurso passará por várias cidades

Olhar Alerta via O Repórter do Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canoagem - O Desafio Tapirapé-Araguaia com mais de 500 km de percurso passará por várias cidades

Foto: Olhar Alerta

O tradicional Desafio de Canoagem teve início nesta quinta-feira (28), com mais de 500 km de percurso, o percurso da prova passará por várias cidades do Norte Araguaia.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Rosa Dilma, Coordenadora de Cultura de Porto Alegre do Norte, afirmou que o evento começou em seu município com um grupo de empresários, contudo, hoje um dos realizadores do evento é o vereador Cristiano Lorsheiter de Confresa.

O desafio será do dia 28 de fevereiro à 3 de março, e sairá das margens do Rio Tapirapé, em Porto Alegre do Norte e passará por Confresa, Santa Terezinha, Luciara e São Félix do Araguaia. Barcos de todas as potências podem participar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet