Notícias / Acidentes

08/10/15 às 15:58 / Atualizada: 08/10/15 às 16:06

Rio - 'Gato' Fatal: Homem morre eletrocutado e cai de poste (ver vídeo)

A queda de 11 metros foi registrada por curiosos

O Dia

Imprimir Enviar para um amigo
Rio - 'Gato' Fatal: Homem morre eletrocutado e cai de poste (ver vídeo)

Foto: Reprodução Whatzapp

 
Cenas impressionantes gravadas pelo celular de testemunhas e enviadas aoWhatsApp registraram um acidente fatal nesta terça-feira. Um homem que teria tentado fazer um "gato de luz" em um poste de São Gonçalo, na Rua João Cesarino, próximo ao Colégio Pandia, morreu eletrocutado e caiu da estrutura, de 11 metros de altura.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de São Gonçalo foram acionados, mas a vítima não resistiu ao choque elétrico. Devido ao acidente, a energia da rua precisou ser cortada, mas, no fim da tarde, a concessionária responsável pelo fornecimento, Ampla, informou que o serviço já tinha sido normalizado. O homem que morreu não foi identificado. 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet