Notícias / Barra do Garças

28/02/19 às 12:59 / Atualizada: 28/02/19 às 13:02

Polícia Civil prende mulher acusada de participar de 'Golpe do Hospital' em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher acusada de aplicar o golpe conhecido como “parente no hospital” foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (27.02), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças. M. C. T. da S., 51, foi autuada em flagrante por estelionato, após ser flagrada na agência da Caixa Econômica Federal, no momento em que tentava sacar a quantia adquirida com o golpe.

A vítima, que reside em Brasília (DF), possui uma tia internada em uma unidade hospitalar em Rialma (GO) e recebeu uma ligação telefônica de um suposto médico, que disse que o estado de saúde da sua parente tinha piorado e que ela precisaria ser submetida a uma cirurgia de urgência.

O golpista alegou que não havia tempo para o plano de saúde liberar o procedimento e repassou dados de uma conta bancária para realização de depósito bancário, sendo que o valor posteriormente seria ressarcido pelo plano.

Diante do estado de fragilidade, a vítima realizou o depósito e somente depois ligou ao hospital para saber informações, momento em que descobriu que havia caído em um golpe. Neste momento a equipe da Derf de Barra do Garças foi acionada e diligenciou até a agência da Caixa Econômica Federal, onde flagraram a suspeita tentando sacar o valor.

Questionada, ela alegou que sacaria o valor de R$ 5.950, proveniente da venda de um terreno na cidade de Cascalheira-MT. No entanto, durante a conversa a suspeita entrou em diversas contradições sobre a localidade do terreno e sobre quem seria o comprador.

Diante da situação, a acusada foi conduzida a Derf de Barra do Garças, onde após ser interrogada pelo delegado, Wilyney Santana Borges, foi autuada em flagrante por estelionato e em seguida encaminhada para audiência de custódia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet