Notícias / Meio Ambiente

27/02/19 às 21:47 / Atualizada: 28/02/19 às 07:52

Todos os estados do Centro-oeste têm dia chuvoso nesta quinta (28)

Temperatura varia entre 17ºC e 34ºC. O sol aparece muito pouco e pode chover a qualquer hora do dia em todos os estados

Isabella França

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Todos os estados do Centro-oeste têm dia chuvoso nesta quinta (28)

Foto: Divulgação

A previsão do tempo para o Centro-oeste nesta quinta-feira (28) indica instabilidade para a região, estimulando a formação de nuvens carregadas, o que aumenta a probabilidade de chuvas. O sol aparece pouco e pode chover a qualquer hora em todos os estados. Já entre o sudoeste do Mato Grosso e oeste do Mato Grosso do Sul chove apenas a partir da tarde.

Informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) apontam ventos com intensidade moderada. A temperatura varia entre 17ºC e 34ºC na região. A umidade relativa do ar fica elevada neste dia com variação entre 40% e 95%.

A previsão do Clima Tempo para Água Boa:
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora que poderá acumular 25 mm nesta quinta-feira.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet