Notícias / Notícias Gerais

26/02/19 às 21:14 / Atualizada: 27/02/19 às 11:28

Polêmica em Turvânia (GO): fazendeiro Laerson responde prefeito em vídeo e envia nota de esclarecimento

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polêmica em Turvânia (GO): fazendeiro Laerson responde prefeito em vídeo e envia nota de esclarecimento

Laerson responde prefeito de Turvânia (GO)

Foto: Reprodução/YouTube

No dia 12 deste mês o prefeito da cidade goiana Turvânia Fausto Mariano gravou um vídeo desafiando o fazendeiro Laerson Zica de Oliveira e gerou uma polêmica após ser compartilhado nas redes sociais.

O fato é em relação a uma estrada de terra que corta a fazenda de Laerson. Fausto diz que o fazendeiro impede o esgotamento da água da chuva, o que forma poças de lama, causando erosão na estrada.

O caso ganhou muita notoriedade na internet. Em nota de esclarecimento, o fazendeiro alega que a estrada mencionada pelo prefeito não pertence ao município de Turvânia.

A seguir veja a nota de esclarecimento enviada ao Agua Boa News e mais abaixo o vídeo da resposta de Laerson ao prefeito.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet