Notícias / Notícias Gerais

26/02/19 às 21:14 / Atualizada: 27/02/19 às 11:28

Polêmica em Turvânia (GO): fazendeiro Laerson responde prefeito em vídeo e envia nota de esclarecimento

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polêmica em Turvânia (GO): fazendeiro Laerson responde prefeito em vídeo e envia nota de esclarecimento

Laerson responde prefeito de Turvânia (GO)

Foto: Reprodução/YouTube

No dia 12 deste mês o prefeito da cidade goiana Turvânia Fausto Mariano gravou um vídeo desafiando o fazendeiro Laerson Zica de Oliveira e gerou uma polêmica após ser compartilhado nas redes sociais.

O fato é em relação a uma estrada de terra que corta a fazenda de Laerson. Fausto diz que o fazendeiro impede o esgotamento da água da chuva, o que forma poças de lama, causando erosão na estrada.

O caso ganhou muita notoriedade na internet. Em nota de esclarecimento, o fazendeiro alega que a estrada mencionada pelo prefeito não pertence ao município de Turvânia.

A seguir veja a nota de esclarecimento enviada ao Agua Boa News e mais abaixo o vídeo da resposta de Laerson ao prefeito.

Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet